Didi da Elétrica cobra explicações sobre a obra paralisada do Pronto Socorro
O vereador Didi da Elétrica encaminhou ao presidente da Câmara um oficio para que seja solicitada a Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense Vera Maria do Vale Pires a cópia dos convênios, projetos e pagamentos referentes à parte da obra inacabada do pronto socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.
A obra está inacabada há quase oito anos, desde o final da administração do governador Anastasia-PSDB. Durante o mandato do Pimentel-PT a obra ficou totalmente paralisada por falta dos repasses dos recursos para o seu término. Com a entrada do governador Zema-Novo esperávamos que a obra tivesse o seu início retomado, e não foi o que aconteceu.
“Nossa população precisa de uma resposta urgente sobre este término da construção do Pronto Socorro Municipal. Não podemos ver parte da obra que já foi investido recursos da população ir acabando com o passar dos anos. Em tempo desta pandemia, se o Pronto Socorro já estivesse sido terminado há quase 8 anos atrás, nossa população estaria sendo muito melhor atendida”, finalizou o vereador.
O oficio também recebeu as assinaturas dos vereadores Eliléia Santos das Graças e Rogério Campos Machado.
Comentários