top of page

Homem de 53 anos de idade diz que matou esposa a facada em Leopoldina e se entrega em Laranjal

Após se entregar a polícia militar em laranjal no início da madrugada, o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Muriaé.


A Polícia Militar de Leopoldina registrou um feminicídio na noite deste domingo, fato que ocorrido no bairro Bandeirantes, onde uma mulher havia sido assassinada.


No endereço citado, foi constatado a veracidade dos fatos, feito todos os trabalhos de praxe e o corpo liberado pela Perícia Criminal e encaminhado para o IML daquela cidade. A vítima foi identificada como Lúcia Maria Alfredo Dias, 58 anos de idade, que foi esfaqueada no pescoço.


Algum tempo depois, a Polícia Militar de Laranjal, a 30 Km de Muriaé, foi acionada por um homem de 53 anos de idade, o qual relatou que queria se entregar, pois teria matado a esposa.


Ele foi preso, e devido Laranjal pertencer a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, o fato foi trazido para esta cidade, onde o delegado de plantão, até esta manhã de segunda-feira (13), ainda estudava o caso e buscava mais detalhes do crime para que pudesse confrontar com todas as versões do suspeito preso.


Fonte e fotos: Silvan Alves

Comentarios


bottom of page