top of page

Vereador solicita informações ao prefeito sobre as “Academias ao ar livre”


É comum encontrar a aparelhagem das academias ao ar livre nos bairros e praças da cidade. A exposição dos aparelhos ao sol e a chuva, podem contribuir para o enferrujamento desses aparelhos que a população faz uso diariamente. Outro fator também, é a falta de manutenção por parte do poder público desses aparelhos que também sofrem a danificação por vandalismo.

O vereador Jacques Villela – DEM apresentou nesta terça-feira, o Requerimento nº 101/2019 solicitando informações ao prefeito José Roberto e ao secretário de esportes Edvaldo F. do Vale informações referentes a quantidades de academias instaladas no município, qual o valor pago por cada uma delas e os empenhos e as notas ficais pagas pela aquisição durante os anos de 2013 até os dias atuais.

Para o vereador “por falta de planejamento e gestão as realizações do prefeito municipal nunca terminam de maneira esperada: vivemos diariamente com o problema da finalização da obra do esgoto sanitário dos moradores do Tomé Nogueira, na rua Funchal Garcia. Outra hora é a péssima qualidade do asfalto usados para a operação tapa-buraco. Esgoto a céu aberto no distrito de Providência. Assim também aconteceu com as academias que foram apenas instaladas mais não sofrem manutenção nem tem monitores de saúde. Poderia passar horas aqui enumerando as diversas obras e demandas que a população está cansada de cobrar da administração municipal”.

Comments


bottom of page