top of page

Zona da Mata tem 35 escolas estaduais aptas para retorno das aulas presenciais

Unidades de ensino estão com ensino remoto há mais de um ano por causa da Covid-19. Liberação ocorre nas cidades de Carangola, Ervália, Espera Feliz, Fervedouro, Rio Pomba, São João Nepomuceno, Tocantins, Ubá e Visconde do Rio Branco. Confira a lista completa.


A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) divulgou nesta segunda-feira (28) uma lista com escolas da rede estadual aptas para o retorno das aulas presenciais. Na região Zona da Mata 35 unidades de ensino estão autorizadas para o retorno. (Veja a lista completa abaixo)

As cidades da região com escolas aptas são: Carangola, Ervália, Espera Feliz, Fervedouro, Rio Pomba, São João Nepomuceno, Tocantins, Ubá e Visconde do Rio Branco. A definição ocorre de acordo com as atualizações nos boletins do programa “Minas Consciente”.

Durante a semana, serão feitas atividades de acolhimento e, nestas unidades de ensino, os alunos voltam na segunda-feira (5) da semana seguinte. Ao todo, em Minas Gerais, 188 unidades de ensino estão com volta autorizada de professores e estudantes com a implementação do ensino híbrido.

Escolas estaduais aptas para aulas presenciais na Zona da Mata


*Com informações G1 Zona da Mata

Comments


bottom of page